Audax vence o Goytacaz e segue na liderança geral

Equipe vence por 1 a 0

Site
02/08/2017 20:36
Noticia
Agência FERJ

Após tropeçar na rodada anterior, o Audax Rio se recuperou na Taça Corcovado e venceu o Goytacaz por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, 02 de agosto, em partida realizada no estádio Moça Bonita, transmitida ao vivo pela TV FERJ. Gilcimar, logo no primeiro minuto de jogo, marcou o gol do confronto.

O resultado positivo levou a Laranja Meritiense ao terceiro lugar do Grupo A, com nove pontos ganhos em quatro jogos. Na classificação geral, o time da Baixada Fluminense lidera com 33 pontos. Por sua vez, o Goyta é apenas o oitavo colocado na Chave, enquanto no geral ocupa a quarta colocação.

Vale ressaltar que a equipe campista (campeã da Taça Corcovado) já está garantida nas semifinais da competição.

TIMES VOLTAM A CAMPO NO SÁBADO

Na próxima rodada, o Goytacaz receberá o America, sábado (05/08), às 15h, no Aryzão. Já o Audax, no mesmo dia e horário, enfrentará o São Cristóvão, na Rua Bariri.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper