Bangu vence a Cabofriense e assume a liderança do Grupo B

Site
17/09/2011 18:20
Noticia
Em partida válida pela terceira rodada da Copa Rio, o Bangu derrotou de virada, a Cabofriense por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Correão, em Cabo Frio. A vitória coloca a equipe banguense com cinco pontos ganhos, na liderança do grupo B. O outro jogo do grupo entre Friburguense e Macaé, será realizado na próxima quarta-feira. Já a Cabofriense continua sem vencer na Copa Rio. O gol do time da Região dos Lagos foi marcado pelo atacante Alan, enquanto Bruno Luiz e Leandrinho marcaram o Bangu.
O próximo desafio da Cabofriense será no próximo sábado (24), contra o Friburguense, fora de casa. Já o Bangu enfrenta o Macaé, também fora de casa.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Ambas as equipes tiveram apenas uma chance de gol. Logo nos primeiros minutos, o atacante Alan quase abriu o placar. O jogador recebeu lançamento do lateral-esquerdo Rafael e deu um lindo voleio, mas a bola passou raspando o travessão. A única chance dos visitantes foi através do atacante Bruno Luiz. O jogador recebeu passe, girou na marcação e bateu forte, para defesa segura do goleiro Flávio. No final do primeiro tempo, o Bangu ficou com um a menos. O zagueiro Renan empurrou o lateral-direito Matheus sem bola e foi expulso. Mesmo assim, os visitantes conseguiram segurar a pressão dos donos da casa. No segundo tempo, a Cabofriense foi pra cima e abriu o placar, logo aos 4 minutos. O volante Marcelinho cruzou e o atacante Alan virou em cima do zagueiro e bateu sem chances para o goleiro Wagner: 1 a 0. Aos 28 minutos veio o empate. Após contra-ataque rápido, Bruno Luiz fez bem o papel de pivô, girou em cima da marcação do zagueiro Allan e empatou a partida. O jogo ficou agitado e aos 37, mais dois jogadores foram expulsos: André Barreto (Bangu) e Diego Salles (Cabofriense). Mesmo em desvantagem no número de jogadores em campo, o Bangu conseguiu a virada. Aos 45 minutos, o lateral-esquerdo Baiano fez um bonito lançamento, o volante Marcelinho tropeçou e o atacante Leandrinho ficou cara-cara com o goleiro Flávio. O jogador com muita tranqulidade chutou cruzado marcando o gol da virada banguense: 2 a 1.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Léo Borges/ Divulgação

PARCEIROS

Sportradar
Topper