Bruno Leal vibra com a chance de ser capitão
Equipe entra em campo nesta quarta-feira

O Friburguense é reconhecido por promover e valorizar os jogadores revelados no clube. E mais um deles ganha papel de destaque neste começo de 2021. Com a braçadeira vaga, Bruno Leal foi o escolhido por Cadão para assumir o posto. Nascido em Nova Friburgo e revelado nas divisões de base do clube, o atleta, morador do distrito de São Pedro da Serra, já acumula experiências em times como Olímpia, de São Paulo, e Casimiro de Abreu, onde foi destaque na Série B2 desta temporada 20/21.
Aos 29 anos e consolidado entre os titulares, Bruno vibra com a oportunidade de assumir a faixa de capitão da equipe:
"Experiência muito boa, sempre uma honra vestir a camisa do Friburguense. Sou muito grato ao clube. E sendo da cidade é mais legal ainda", disse o zagueiro (foto).
Capitão do Friburguense em Cabo Frio, o camisa três lamentou o gol sofrido pela equipe no último minuto do primeiro tempo. Na visão do atleta, o fato desestabilizou o Tricolor no Correão, e contribuiu de forma decisiva para o resultado final do duelo com a Cabofriense:
"Realmente começamos a partida muito forte, mas deixamos cair um pouco no final do primeiro tempo. Tomamos o gol e deu uma desequilibrada. Já no segundo tempo oscilamos novamente. Mas o grupo está bem focado, aprendendo com as dificuldades. Vamos nos equilibrar mais nos jogos pra termos resultados melhores", mencionou.
O Friburguense retorna à campo nesta quarta-feira em busca da primeira vitória. O Frizão recebe o America, no Eduardo Guinle, às 15h30min.
Agência FERJ

