Bruno Luiz mostra confiança para partida de volta contra o Serrano
Com menos jogos, camisa 9 chegou a marca do campeão Cabralzinho
A carreira de Bruno Luiz se cruza com o Bangu. No clube em que mais jogou, o atacante atingiu uma marca um tanto quanto significativa na última quarta-feira, 12 de julho, ao balançar a rede no empate com o Serrano. Ele chegou aos 37 gols com o manto alvirrubro e igualou o feito de Cabralzinho, peça fundamental no título do Campeonato Carioca de 1966:
"Todos sabem do carinho que tenho por este clube e fico muito feliz em voltar a marcar um gol. Igualar a marca de um grande jogador como o Cabralzinho, uma pessoa que foi campeão e tem seu lugar na história do Bangu, é motivo para se sentir honrado. É algo marcante", disse.
O empate fora de casa, no Estádio Atílio Marotti, coloca o Bangu a um empate sem gols para avançar as quartas-de-final da Copa Rio. Bruno Luiz comentou sobre o desempenho da equipe da Zona Oeste na Cidade Imperial e afirmou a responsabilidade para a partida de volta, em Moça Bonita:
"O jogo foi difícil por conta das condições do campo. Nossa equipe é muito técnica, gosta de valorizar a posse de bola e sair trocando passes. Apesar das adversidades, conseguimos fazer uma boa partida, saímos na frente e tivemos oportunidades de ampliar durante o segundo tempo, mas sofremos o empate. Agora é foco na partida de volta. Temos a obrigação total de vencer", salientou o atacante, que continuou:
"O torcedor pode ficar tranquilo que jamais irá faltar vontade e determinação. Acredito que quem foi em Petrópolis viu uma equipe que briga e luta durante os 90 minutos, não se entrega e sempre busca a vitória. Essa foi a tônica no Brasileiro, vai seguir na Copa Rio e nas demais competições", finalizou Bruno Luiz.
A partida de volta entre o Bangu e Serrano ocorre na próxima quarta-feira, 19, às 15h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Agência FERJ

