Cabofriense goleia o Goytacaz: 4 a 2

Jogando fora de casa o alvianil foi derrotado em atuação desastrosa

Site
24/03/2012 19:25
Noticia

O Goytacaz foi até Cabo Frio e no Estádio Alair Correa, na noite do úlitmo sábado (24/03), foi goleado para o até então 'lanterna' Cabofriense, por 4 a 2, pela rodada de abertura do returno da Série B do Campeonato Estadual. Com o resultado o alvianil campista se manteve com 12 pontos e saiu do G5, já os donos da casa saíram da última colocação, chegaram aos 11 pontos e estão a um ponto do Goytacaz.

O JOGO

Debaixo de muita chuva a partida começou bastante movimentada com dois times indo ao ataque. O gol do time da casa saiu primeiro, aos 11 minutos, quando Flavio Medina cobrou falta e Alan Kardeck desviou para abrir o marcador: 1 a 0.

O Goytacaz não se intimidou e partiu para cima, conseguindo o empate aos 18. Em cruzamento na área o atacante Léo Santos desviou de cabeça e empatou. Porém, após o tempo técnico, a Cabofriense ameaçou mais e por muito pouco não saiu para o intervalo com a vantagem no placar.

Na segunda etapa o jogo voltou a ficar equilibrado, e com as substituições as equipes buscavam novas formas de surpreender o adversário. Aos 17 minutos, Diego Sales cobrou falta, o goleiro adversário falhou e a bola acabou entrando: Cabofriense 2 a 1.

Com o resultado desfavorável, diferentemente do primeiro tempo, o Goytacaz sentiu e já não atacava como antes. O gol que viria na sequência mostrava o desequilíbrio do alvianil. Em bola chutada em direção ao goleiro Wallace e que seria totalmente defensável, eis que surgiu a cabeça do jogador Vinícius, que desviou a bola e marcou contra o patrimônio: 3 a 1. E tinha mais. Em nova falha de Vinicius na zaga, Capixaba ampliou.

Nos acréscimos, Wandinho foi derrubado por Alan Kardeck. Pênalti, que o próprio Wandinho bateu e diminuiu: 4 a 2.

O Goytacaz volta a campo para mais um duro compromisso na próxima rodada, quando receberá no Estádio Ary de Oliveira e Souza, a Portuguesa, líder do Grupo B com 20 pontos. A partida será realizada na quarta-feira, dia 28, aniversário da cidade de Campos e dia em que os refletores serão inaugurados oficialmente, depois de 12 anos, com a partida sendo realizada a noite. Já a equipe de Cabo Frio irá até São João de Meriti para enfrentar o Audax.

FICHA TÉCNICA

CABOFRIENSE 4 x 2 GOYTACAZ

Árbitro: Gildo Miguel da Silva

Assistentes: Michael Correa e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa

 

GOYTACAZ: Wallace, Alex Pavoni, Carlos André, Douglas, Indio (Cícero), Maxsuel (Roni), Vinicius, Fael, Léo Santos (Fabio Mineiro), Gilmax e Wandinho. Téc.: Mário Marques.

 

CABOFRIENSE: Delone, Glauber, Rodrigo, Esquerdinha, Alan Kardec, Medina, Alex Faria, Diego Sales (Maxuel), Capixaba, Têti (Edivaldo) e Vinicius (Carlinhos). Téc.: Dário Lourenço.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportradar