Cabofriense segue contratando para o Carioca
Léo Henrique e Davi Ceará já estão em Cabo Frio e treinaram com seus novos companheiros

A Cabofriense acertou a contratação de mais dois reforços para a primeira fase do Campeonato Carioca. Trata-se do volante Léo Henrique, ex-Botafogo (PB), e do meia Davi Ceará, ex-Fluminense de Feira de Santana. Os jogadores foram apresentados ao elenco na quinta-feira (30/11) à tarde e realizaram um trabalho físico a parte dos demais atletas.
Léo Henrique tem 23 anos e passou na base do Fluminense e Flamengo, mas foi no rubro-negro que ele se profissionalizou e chegou atuar em uma partida pelo profissional: no empate em 2 a 2 contra o Bangu, em 2014, pelo Campeonato Carioca. Neste ano esteve no Macaé, na Série C do Brasileiro, e no Botafogo (PB):
"Venho pra cá motivado pra fazer um bom campeonato e junto com toda equipe buscar a classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca. O Roy já conhece meu trabalho e isso é positivo pra todo mundo. Jogo de primeiro e segundo volante, aí vai da necessidade do treinador. A torcida pode esperar um jogador aguerrido, bem guerreiro, vou lutar sempre pelo melhor pra Cabofriense", disse Léo.
Já Davi Ceará, de 27 anos, estava no Fluminense de Feira de Santa (BA). Pelo Tricolor Baiano jogou a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta conta ainda com passagens por América Mineiro, Londrina, Ituano, entre outros:
"A Cabofriense é um dos times grandes do Rio de Janeiro e espero dar aqui o meu melhor em campo para que juntos dos meus companheiros a gente possa conquistar a classificação. Para os torcedores que não me conhecem sou um meia mais técnico, gosto de armar as jogadas, finalizar, bater faltas, enfim, são minhas principais características", finalizou Davi.
A Cabofriense estreia no Carioca, dia 20 de dezembro, contra o Resende, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.
Agência FERJ

