Carlos Vitor ressalta importância da partida contra o Macaé
Equipe entra em campo neste domingo

O Nova Iguaçu voltará a campo neste domingo, 29 de dezembro, diante do Macaé, no Moacyrzão, pela segunda rodada da fase preliminar do Carioca 2020. Apesar de embalado pela estreia vitoriosa -2 a 0 sobre o Friburguense-, a equipe novamente não terá vida fácil: o Alvianil Praiano sofreu revés na primeira rodada e busca se reabilitar dentro de casa. Ciente da empreitada, o técnico Carlos Vitor (foto) ressaltou a importância da obediência tática e garantiu o plantel preparado:
- Sabemos da magnitude que vai ser a partida, principalmente pelo Macaé vir de um resultado negativo. Nessa competição, todos fazem valer o mando de campo. Mas independente disso, estamos preparados para essa questão de se posicionar, de ser equilibrado nas fases do jogo, tendo entendimento que esse jogo é de grande importância, um divisor de águas. Mas estamos preparados para a partida independente de qualquer coisa – salientou.
O comandante frisou "pés no chão" e foco na classificação à fase principal:
- O grupo está consciente, está bem comedido, sabe da importância que é a fase preliminar, com jogos equilibrados. Estamos com os pés no chão, nos preparando o máximo possível pra buscar essa classificação - finalizou.
Na sequência da competição, a equipe Iguaçuana visita o Macaé, neste domingo (28/12), no Moacyrzão.
Agência FERJ

