COAF-RJ parabeniza árbitros do Rio, destaques em curso da FIFA
Árbitros passaram nos testes com grandes notas de aprovação
Site
04/09/2018 14:40

Os árbitros da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (COAF-RJ), submetidos ao curso RAP Elite da FIFA na última semana, tiveram 100% de aprovação nos testes físicos e 88% de rendimento nos teóricos. Wagner Nascimento Magalhães, Luiz Cláudio Regazzone, Rejane Caetano e Bruno Arleu se destacaram no curso da FIFA, supervisionado pelo ex-árbitro chileno Henrique Osses e membros da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Na íntegra abaixo, a felicitação do presidente da COAF, Jorge Rabello:
"A Comissão de Arbitragem e a Comissão de Ensino do Rio de Janeiro, com toda satisfação, parabenizam os árbitros e assistentes que realizaram o curso RAP Elite 2018 da FIFA pelo excelente desempenho nas avaliações físicas e teóricas (vídeo-testes), sendo os melhores do curso.
Tal resultado só vem a comprovar o excelente trabalho desenvolvido por esta comissão, que utiliza técnicas pedagógicas em conjunto com a tecnologia que deu origem ao COAFFLEX - ferramenta inovadora dentro do cenário futebolístico, difundindo entre todos os integrantes da arbitragem do Estado do Rio de Janeiro o aprofundamento no conhecimento e análise de lances com base nas regras de futebol.
O ambiente COAFFLEX tem como missão transformar a experiência de frequentar nossas salas de aulas educacionais, em um momento mágico de conhecimento, treinamento e desenvolvimento. O seu principal objetivo, tanto quanto nossa visão para o futuro, é ser uma referência em Educação pela excelência dos nossos árbitros, oferecendo uma plataforma tecnológica capaz de atender a todos os integrantes do quadro de arbitragem do Rio de Janeiro.
O resultado alcançado por nossos árbitros demonstra que estamos no caminho certo. E o desempenho apresentado por nossos árbitros de Elite, escolhidos pela CBF, comprovam a eficácia de nosso trabalho.
Mais uma vez aplaudimos, não só aqueles que estão no curso, mas todos do quadro, que acreditam e engajam-se em nossas metodologias".
Agência FERJ

