De virada, São Cristóvão derrota o Olaria
Equipe vence por 3 a 2

Numa partida com cinco gols, o São Cristóvão derrotou o Olaria por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (16/03), na Rua Bariri, pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais.
Com o triunfo, o São Cri-cri chegou aos 4 pontos ganhos no Grupo A. Já o Olaria perdeu a segunda neste início de competição.
PRIMEIRO TEMPO ELETRIZANTE
A partida começou bastante movimentada com uma pequena vantagem para o São Cristóvão que teve as duas primeiras oportunidades no jogo. Após o tempo técnico, o Olaria voltou melhor e abriu o placar. Aos 28, após jogada de Alex Alves, Araruama marcou. Quatro minutos depois, o Olaria aumentou em cabeçada de Gabriel.
Aos 34, Fabrício anotou e recolocou o time cadete vivo na partida: 2 a 1. E tinha mais. Ainda no primeiro tempo, Guilherme, aos 38, empatou a partida que a essa altura era eletrizante.
SÃO CRISTÓVÃO VIRA NA ETAPA FINAL
No segundo tempo as duas equipes foram em busca da virada. E, aos 21 minutos, Éder marcou e decretou a vitória cadete: 3 a 2.
Nos acréscimos Alex Alves, de cabeça, quase empatou para o Olaria, mas o placar não foi mais alterado.
Na próxima rodada, o São Cristóvão enfrentará o Angra dos Reis, sábado (19/03), às 15h, no estádio Jair Toscano de Brito, em Angra. Já o Azulão tentará sua primeira vitória recebendo o Americano, na Bariri, no mesmo dia e horário.
Agência FERJ

