Douglas comemora chegada ao Madureira e acredita que clube possa surpreender

Goleiro veio da Portuguesa SP

Site
28/12/2017 16:18
Noticia
Ascom Madureira

A disputa pela posição no gol do Madureira ficou mais acirrada nas últimas semanas com a chegada de Douglas. Vindo da Portuguesa-SP, onde trabalhou com o técnico PC Gusmão durante a Copa Paulista, na campanha que levou a Lusa até as semifinais da competição, o jogador chegou animado com a oportunidade de atuar pelo Tricolor Suburbano:

"Fui muito bem recebido aqui pela diretoria e pelo PC, que me deu o aval pra me apresentar a esse clube grande do Rio. Quero aproveitar essa oportunidade. O PC confia no meu trabalho porque já trabalhei com ele na Portuguesa. Agora é trabalhar bem pelo Madureira", disse o arqueiro.

Além da Portuguesa-SP, o goleiro, de 25 anos, tem também passagens por Joinvile-SC, Santa Cruz-PE e Itaúna-MG. A chegada ao Madureira representa sua primeira oportunidade no futebol do Rio de Janeiro. Douglas vê com bons olhos essa vinda e já projeta desbancar os clubes de maior investimento no Campeonato Carioca:

"Têm os quatro grandes e nós vamos brigar para sermos o quinto. Se os quatro grandes bobearem, vamos beliscar também", disse.

Sobre a disputa pela posição, Douglas projeta uma competição saudável, que fará bem ao grupo:

"Vai ser uma disputa sadia. Vou me empenhar ao máximo no dia a dia, e, se Deus quiser, aproveitar a oportunidade e ir bem", finalizou.

O Madureira realiza sua pré-temporada no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. A estreia do Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca acontece no dia 17 de janeiro, contra o segundo classificado da primeira fase.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper