Dyeguinho quer ver o Bangu brigando pela Taça Guanabara

Jogador ressaltou a conquista da vaga na 2ª Fase do Carioca

Site
08/03/2016 09:27
Noticia
Dyeguinho ressaltou a conquista da vaga do Bangu na 2ª Fase do Carioca (Crédito: Emerson Pereira)

Um dos responsáveis por ajudar o Bangu a se classificar para a segunda fase do Campeonato Carioca, o lateral direito Dyeguinho foi também um dos que mais comemorou a conquista da vaga para a Taça Guanabara.

O jogador fez questão de ressaltar o empenho do elenco Alvirrubro para alcançar um lugar na fase decisiva do Estadual. "Trabalhamos muitos nos últimos dias para buscarmos o nosso melhor futebol. Felizmente, conseguimos colocar em prática tudo o que o técnico Emanoel Sacramento nos passou. Nós transformamos nossos esforços em vaga para a Taça Guanabara", disse o atleta.

Assim como em 2015, o Bangu vai brigar pelo título Carioca, e Dyeguinho espera fazer o time ir longe no campeonato. "Infelizmente no ano passado, o Bangu foi o vice-campeão da Taça Rio. Temos mais uma oportunidade de brigar pelo troféu, e esperamos mais uma vez, ver o time lutando de igual para igual pelo título da Taça Guanabara. Nós precisamos pensar jogo a jogo para ir longe na competição”, finalizou o lateral.

O Bangu volta a campo em sua estreia na Taça Guanabara. O primeiro jogo do time Alvirrubro será contra o Vasco, dominog (13/02), às 16 horas, em São Januário.


Agência FERJ


Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportradar