Equilíbrio na disputa pela ponta dos Grupos da Taça Rio Sub-20
Bangu, Cabofriense e Boavista estão no G-2 de suas chaves junto com o Fluminense

A disputa segue equilibrada pela ponta dos Grupos da Taça Rio Sub-20. Os clubes de menor investimento seguem surpreendendo e lideram sua Chaves. Bangu, Cabofriense e Boavista estão no G-2 dos Grupos A e B. Somente o Fluminense, das equipes de maior investimento, está na disputa pela ponta no G-2 da Chave B.
Na rodada do fim de semana, o Alvirrubro da Zona Oeste venceu o Macaé por 2 a 0, em Moça Bonita, enquanto o Tricolor Praiano passou pelo Goytacaz por 1 a 0, no Correão. Bangu e Cabofriense estão no G-2 do Grupo A, ambos com 7 pontos.
Outro clube que também briga pelo G-2 é o Resende, que empatou em 1 a 1 com America. O Gigante do Vale tem os mesmos 7 pontos, mas está fora da zona de classificação para as semifinais por critérios técnicos. Já o Vasco vem logo em seguida, com 6 pontos, após golear o Madureira por 5 a 0.
Pelo Grupo B, no CT do Nova Iguaçu, o Verdão de Bacaxá bateu o time da casa por 2 a 0, enquanto o Tricolor das Laranjeiras venceu o Bonsucesso por 2 a 1, no Leônidas da Silva. Boavista e Fluminense lideram essa Chave com 12 pontos cada um.
O Botafogo, que empatou em 1 a 1 o clássico com o Flamengo, vem em terceiro nesse Grupo, com 7 pontos. Já o Rubro-Negro tem apenas 3 pontos, na 7ª posição do Grupo A.
Outro resultado: Volta Redonda 3 x 0 Portuguesa.
Agência FERJ

