Ex-atleta do Paduano, Vitinho passa informações para Andrade

São João da Barra estreia na Taça Corcovado neste sábado

Site
10/04/2014 14:02
Noticia
Fábio Menezes/ Ascom São João

A campanha abaixo da expectativa no primeiro turno da Série B do Campeonato Estadual já foi esquecida e agora o elenco do São João da Barra se volta para a estreia da equipe na Taça Corcovado, quando enfrentará o Paduano no Estádio Waldo Carneiro Xavier, no Noroeste Fluminense, neste sábado às 15 horas.

Para o confronto, a equipe que vai a campo - ainda indefinida pelo treinador Andrade - já pode contar com uma 'arma secreta'. As informações sobre o adversário passadas pelo meio-campo Vitinho que atuou com destaque pelo adversário na última temporada:

"Posso dizer que conheço bem o grupo do Paduano, e tenho aproveitado essa vantagem para repassar informações ao nosso técnico e aos meus companheiros. Dos atuais titulares do lado de lá atuei com pelo menos metade no ano passado e sei que teremos um jogo de extrema dificuldade, pois o Paduano quer afastar de vez e o quanto antes o fantasma do rebaixamento. No ano passado a reação quase levou a equipe às semifinais e este é o mesmo objetivo por aqui. Será um grande jogo", prevê o meia.

Um dos mais interessados em informações sobre o adversário de estreia no returno é o atacante Fabrício. Autor do gol que deu a vitória ao São João da Barra contra o Sampaio Correa na última partida do turno, o jogador acredita que o destino do São João da Barra será outro a partir de sábado:

"Vamos encarar o Paduano com todo respeito, sabendo que eles também terminaram a Taça Santos Dumont com vitória e saíram da zona de rebaixamento. O Vitinho já me disse que a defesa não dá espaços e terei que me movimentar mais do que o habitual, e o mais importante é sair de lá com os três pontos, independente de quem vier a fazer gol", garante.

Para o volante Renan, que conquistou a posição de titular na última rodada, uma vitória sábado será o início da arrancada para o título do returno:

"A maioria dos jogadores do São João da Barra nunca atuou em Santo Antônio de Pádua e as informações do Vitinho foram excelentes. Nos preparamos entre um turno e outro com extrema dedicação e sabemos que recomeçar bem a competição vai nos embalar, principalmente porque será uma sequência de partidas sem muito descanso", disse o jogador.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Sportradar
Topper