FERJ se reúne com órgãos para ajustar operação de volta do público aos estádios
Reunião foi no Maracanã

Com o eminente retorno do público aos estádios, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, os clubes, o Maracanã, o Ministério Público, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, o Centro de Operações, a Vigilância Sanitária e o Metrô-Rio se reuniram mais uma vez para trabalhar a operação das partidas - vale lembrar que desde setembro de 2020 os órgãos já se reúnem para tratar o tema.
Em comum, na reunião realizada no Maracanã, na última quarta-feira (04/08), a responsabilidade. Todos os representantes expuseram ideias, preocupações e apontaram soluções.
- A Federação é favorável ao retorno do público, com responsabilidade, seguindo os protocolos sanitários. Esse trabalho vem sendo desenvolvido há quase um ano em conjunto. As ações coordenadas são extremamente importantes. E presenciamos todos no mesmo sentido - disse o diretor de competições, Marcelo Vianna.
Toda a logística está sendo debatida. Dos testes aos vacinados; as trocas do bilhete; a campanha de conscientização quanto ao comportamento do torcedor; mobilidade urbana, entre outros fatores.
Agência FERJ

