Flamengo conquista a Taça Guanabara Sub-17
Equipe vence nos pênaltis

Após perder a partida de ida por 4 a 3, a equipe Sub-17 do Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (09/07) para enfrentar novamente o Botafogo, na final da Taça Guanabara.
Sabendo da necessidade da vitória, a equipe apostou tudo nas jogadas aéreas. E a estratégia deu certo. Com dois gols do atacante Vitor Gabriel, de cabeça, o rubro-negro venceu o Glorioso por 2 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Aí tivemos uma chuva de gols. E no final, melhor para a equipe da Gávea: 9 a 8.
O título da Taça GB confirmou a melhor campanha da competição e garantiu assim a vaga na decisão do Campeonato. Caso também vença a Taça Rio, o Flamengo será campeão Estadual da categoria de forma antecipada, assim como ocorreu no ano passado.
Agência FERJ

