Friburguense vence o São Cristóvão na Bariri

São Cri Cri ainda não venceu na competição

Site
11/06/2017 13:46
Noticia
Lohan marcou um dos gols da vitória do Frizão (Crédito: Arquivo FERJ)

Tentando se recuperar no Estadual da Série B1, o Friburguense foi até a Rua Bariri e acabou derrotando o São Cristóvão por 3 a 2, na manhã deste domingo, 11 de junho. Ziquinha (duas vezes) e Lohan marcaram para a equipe de Friburgo, com Paulo Pedra e Anderson anotando os gols dos Cadetes.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do Frizão na competição, chegando aos sete pontos no Grupo B. Já o São Cri-Cri ainda não sabe o que é vitória no campeonato, continuando na lanterna do Grupo com nenhum ponto. São cinco jogos e cinco derrotas.

No próximo sábado, 17 de junho, o Friburguense receberá o São Gonçalo EC, às 15h, no Eduardo Guinle. No dia seguinte, o São Cristóvão irá até Petropólis medir forças contra o Serrano, também às 15h.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper