Goytacaz apresenta mais dois reforços para Série B
Equipe marca jogo-treino

Treinando intensivamente em dois períodos visando a estreia no Campeonato Estadual da Série B 2015, no dia 07 de Março, contra o Barra da Tijuca no Aryzão, o Goytacaz apresentou mais dois reforços na tarde da última quinta-feira (05/02).
Trata-se do experiente zagueiro Rafael "Mondragon", 33 anos - com passagem pelo Manaus FC e pelo futebol do nordeste - e o meia-armador Juninho Cearense, 34 anos, com passagens pelo Fortaleza, Atlético Mineiro, Bahia, Vila Nova e por último estava no AO Kavala-Grécia.
Sabendo da importância em levar o clube à Série A do estado, o meia Juninho Cearense não escondeu a ansiedade em jogar pelo alvianil da Rua do Gás:
"Tomei consciência do amor da torcida pelo clube e que é uma torcida apaixonada que joga junto ao time. Tive vários acessos em minha carreira, vim com intuito de ajudar o Goytacaz a buscar seus objetivos. Estou bastante motivado em poder atuar no futebol do Rio de Janeiro", disse o jogador.
JOGO- TREINO
O Departamento de Futebol do Goytacaz, confirmou nesta tarde, a realização do jogo-treino para este sábado (07/02), às 10h, no Estádio Ary de Oliveira, contra o E.C João Carlos - ES, equipe que trabalha com revelação de jogadores daquele estado.
Será mais uma oportunidade para o treinador André Pimpolho avaliar seus comandados, já que na próxima semana está na pauta um jogo-treino contra o Campos Atlético Associação, que se prepara para a disputa da Série C Estadual.
Agência FERJ

