Léo Flores espera o mesmo brilho e a luta do Tigres na Taça Corcovado
Jogador é o goleiro da Fera da Baixada

Após o revés na final da Taça Santos Dumont diante do Americano, o goleiro do Tigres do Brasil, Léo Flores, afirmou que seus companheiros não podem deixar a peteca cair.
Para o arqueiro, o time tem de virar a página e já pensar na Taça Corcovado.
- A vida da gente é uma luta. Temos de jogar o 2º turno e buscar novamente o título desta fase. Vale lembrar também que temos de somar o maior número de pontos possíveis. Se a gente somar mais pontos que as demais equipes, também podemos chegar nas finais da competição. Só nos resta lutar. Não pode ser diferente. É sacudir a poeira e dar a volta por cima - decretou o Léo Flores.
Sobre a perda da final, o goleiro ressaltou que o jogo foi decidido nos detalhes, principalmente no erro da defesa e do mesmo, que culminou no 1º gol do Alvinegro Campista.
- A gente sabia que ia ser uma partida complicada, por se tratar de uma final e na casa do adversário. Que um momento de desconcetração seria mortal pra gente perder. E num detalhe que erramos, eles conseguiram empatar. Aí veio o segundo gol, quando o Americano foi feliz na jogada e a gente acabou derrotado - lembrou.
Agência FERJ





