Luiz Felipe analisa estreia do Serra Macaense
Serra começou a Série B1 com derrota

Após a primeira partida do Serra Macaense no Campeonato Estadual da Série B1, na tarde do último sábado (01/06), o técnico Luiz Felipe falou sobre o revés por 1 a 0 para o Campos, no estádio Aryzão. Para o treinador, a derrota precisa ser sentida, mas logo o grupo tem que compreender seus erros, a fim de corrigir já visando a próxima rodada:
"Tivemos uma boa partida, criamos pelo menos três chances claras de gol, mas a gente sabe que a Série B1 é assim, altamente competitiva e difícil. Infelizmente levamos um gol de bola parada no final do jogo, quando antes havíamos tido oportunidade com o Tomazi em uma bola na segunda trave e um chute à queima-roupa do Caio, que o goleiro deles fez uma linda defesa. Trabalhamos para conquistar o resultado e vamos seguir focados, porque é o começo de competição. Claro que ninguém está feliz aqui com a derrota, porém não podemos pensar também que está tudo errado", afirmou o comandante.
O Serra volta a campo no próximo sábado, 08 de junho, diante do Duque de Caxias, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. A bola rola às 15h.
Agência FERJ

