Mário Junior vê evolução do Duque e crê em jogo duro contra o Artsul
Jogo será em Austin

O Duque de Caxias inicia mais uma semana de trabalhos para a sequência do Campeonato Estadual da Série B1. No último sábado (31/08), o Duque empatou em 0 a 0 com o Audax no Marrentão, em uma partida muito disputada. Apesar de não ter conquistado a vitória, o resultado garantiu a liderança do Grupo B ao Tricolor. Sobre o confronto, o técnico Mário Junior acredita que faltou ao time finalizar melhor, mas avalia de forma positiva a evolução da equipe.
- A partida foi equilibrada. Já sabíamos que seria um jogo difícil, até pela qualidade do adversário, mas a avaliação é positiva; faltou a gente concluir melhor. Tivemos algumas boas oportunidades, apesar do equilíbrio do confronto contra um Audax, que se defende muito bem. A avaliação é positiva principalmente pela evolução do time em alguns quesitos ofensivos e defensivos, que a gente vem trabalhando ao longo da temporada - analisou o treinador.
Na liderança da Taça Corcovado, com 11 pontos, e ocupando a quarta colocação na classificação geral, com 22, o Duque já se prepara para o jogo da desta quarta (04/09), contra o Artsul, pela sexta rodada da Taça Corcovado. Sobre a próxima partida, o treinador tricolor fala sobre a preparação com a sequência mais curta de jogos e da dificuldade que o time caxiense terá fora de casa.
- A partida contra o Artsul vai ser difícil. O jogo é fora de casa e contra uma equipe que vem evoluindo ao longo campeonato; está invicto no segundo turno. Estamos analisando bem para que a gente consiga fazer um bom jogo. A preparação agora é mais curta, não tem muitos dias de treino. Agora é ajustar para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos - finalizou.
Com mais um confronto decisivo pela frente, o Duque de Caxias se prepara para jogar contra o Artsul, nesta quarta-feira (04), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin.
Agência FERJ





