Mário Marques aponta evolução da equipe, após jogo-treino contra o Friburguense
Atividade foi realizada na quarta-feira, dia 03
O Bangu recebeu o Friburguense, na tarde desta quarta-feira, 03, em Moça Bonita, para um novo jogo-treino de preparação para a Copa Rio. Após o primeiro tempo sem gols, na volta para a etapa complementar, Ziquinha, pelo clube da Região Serrana, marcou o único tento da atividade.
O técnico Mário Marques analisou o jogo-treino e apontou o desenvolvimento da equipe. Ele também alertou para as oportunidades de criação:
"O primeiro tempo foi bom e completo, já o segundo, com as alterações que fizemos, teve uma diferença no entrosamento. Evoluímos na movimentação, já que os jogadores estão se conhecendo. Vamos aproveitar os próximos três amistosos que estamos acertando, para que até o dia da estreia possamos chegar mais entrosados. Perder não é bom em nada, nós tivemos chances de fazer gols e não concluímos, então eles souberam aproveitar e marcaram. A nível de treinamento, o time está crescendo", observou o treinador, que também comentou sobre os reforços apresentados que estão se aprimorando no plantel:
"Não tem como fazer mágica. A gente precisa ter o tempo de adaptação, já que alguns estavam parados desde o fim dos Campeonatos Estaduais. Estamos trabalhando tanto na parte física, quanto na parte técnica e entrosamento. Até a estreia, vamos ter um maior conhecimento para saber melhor o time que será colocado em campo", disse.
Para esta Copa Rio, o Bangu anunciou a chegada dos zagueiros Kadu Fernandes e Diego Macedo, os laterais Raphael , Thiaguinho e Peter, o volante Renan Silva, os meias Vitinho e Jeferson Silva, e os atacantes João e Oliveira.
O primeiro compromisso do Bangu na Copa Rio será contra o Resende, dia 17, às 15h, em Moça Bonita.
Agência FERJ

