Mesmo com derrota, Jackson aprova estreia do Brasileirinho

Partida foi neste domingo

Site
30/07/2018 16:07
Noticia
Thierry Silva/Agência TFFA

No último domingo (29/07), o Brasileirinho fez seu primeiro jogo profissional. O que seria um dia de muita alegria teve um pequeno problema: o time adversário. O Atlético Carioca, que também fez sua estreia profissionalmente, jogou em casa, com sua torcida presente e conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol do Lucas Costa, de cabeça.

A equipe visitante teve mais posse de bola e em muitos momentos jogou melhor, porém seu ataque não foi eficiente e não conseguiu empatar a partida. Jackson da Silva, o camisa 9 do time, comentou sobre a estreia da equipe:

"Achei que nossa equipe foi melhor, com mais posse de bola. Conseguimos criar algumas oportunidades, mas infelizmente não fomos felizes no último passe. O futebol é assim, feito de detalhes. Ganha quem menos erra e assim aconteceu ontem", comentou o atacante.

Com um plantel muito jovem, o Brasileirinho pecou muito no ataque, principalmente no passe final:

"Faltaram detalhes. Pecamos muito nas finalizações, temos que aprimorar mais e mais para que possamos acertar no próximo jogo. Nosso treinador vai procurar acertar em cima dos nossos erros e, assim, buscarmos a vitória na próxima rodada. Esquecer a derrota e seguir com a cabeça erguida com o apoio da nossa torcida", finalizou o atacante.

O time retorna aos treinamentos nesta terça pensando na próxima rodada que será contra o São José, na segunda-feira (06/08), às 15h, na Bariri.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper