Mesquita conquista o 1º turno da Série B2

Equipe vence o Araruama

Site
09/07/2017 22:07
Noticia
Delegado da partida, Adilson Ferreira, realizou a entrega das medalhas e do troféu à equipe mesquitense (Crédito: Úrsula Nery/ Agência FERJ)

Na decisão do primeiro turno do Estadual da Série B2 de Profissionais, realizada no estádio Lourival Gomes, em Saquarema, o Mesquita derrotou o CEAC/Araruama por 2 a 1, e conquistou o primeiro turno da competição. Os gols do jogo foram marcados por Jordan e Yago para o Alvinegro e Maiqui para a equipe da Região dos Lagos.

Com a conquista, o Mesquita garante vaga nas semifinais do campeonato e fica mais perto da vaga para Série B1-2018.

A DECISÃO

O jogo começou estudado. Os dois times esperavam a melhor oportunidade para dar o primeiro passo. Aos poucos, o Mesquita foi tendo maior posse de bola, e com isso criando mais oportunidades. Aos 24 minutos, Lucas foi derrubado dentro da área. Pênalti que Jordan cobrou e abriu o marcador:1 a 0.

Após o gol sofrido, o CEAC/Araruama foi atrás do empate que acabou saindo cinco minutos depois. Maiqui arriscou de fora da área e contou com a sorte, já que a bola desviou no meio do caminho vencendo o goleiro Diego.

Na etapa complementar, o Mesquita manteve seu ritmo de jogo, controlou os nervos e com raça chegou ao segundo gol aos 35 minutos. Após bola alçada na área adversária, a zaga não cortou, houve o bate rebate e sobrou para o zagueiro Yago, que com tranquilidade, escorrou para o fundo da rede, marcando o gol do título: Mesquita 2 a 1.

FICHA TÉCNICA:

CEAC/Araruama 1 x 2 Mesquita - Estadual Série B2 – Final do 1º turno

Data/Hora: 09/07/2017, às 15h

Local: Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema

Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira

Assistentes: Richardson Santos da Silva e Carlos Áquilla Lima da Conceição

CEAC/Araruama: Washington; Weverton, Wellington, Lohah e Willian; Neném, Thiaguinho (Charuto) e Cefas Moraes (Nicolas); Nado, Maiqui e Marcelinho (Vitor Santos).

Mesquita: Diego; Luciano, Rodrigo Raggio, Yago e Lucas (Matheus); Thales, Moysés (Átila) e Luiz Henrique; Digrego, Rafinha (Marquinhos) e Jordan.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper