Moacir Júnior celebra segunda vitória seguida e subida na tabela de classificação
Equipe venceu as últimas duas partidas

O Volta Redonda conquistou sete pontos dos últimos nove disputados, sendo duas vitórias seguidas, e, em três rodadas, pulou da lanterna para a quinta colocação do grupo B. Cenário que deixa o comandante Moacir Júnior feliz com a ascensão Tricolor no Brasileiro da Série C:
"Projetamos um jogo difícil contra o Luverdense-MT, até pela nossa necessidade de vencer e também por ser um confronto direto. Fizemos um jogo forte, principalmente no primeiro tempo e conseguimos construir o placar. Desde que cheguei aqui, vínhamos lutando para sair dessa zona de desconforto e demos um passo muito importante, mas agora vem um jogo forte contra o Bragantino fora de casa e vamos trabalhar para buscar mais uma vitória", destacou o treinador, que dedicou a vitória ao volante Bruno Barra, que fraturou quatro costelas após uma dividida e precisou ser hospitalizado:
"O Bruno Barra é um guerreiro e um jogador de extrema importância para o nosso elenco. Ficamos tristes pela lesão, mas ficamos aliviados por saber que já está tudo bem. Estamos torcendo muito pela sua recuperação e esperamos que, em breve, ele esteja conosco. Esses três pontos, conquistados na raça, na luta, foram a cara dele. Dedicamos essa vitória para o Bruno Barra", disse.
Com a vitória, o Volta Redonda terminou a rodada na quinta colocação, com 16 pontos ganhos. Contudo, Moacir Júnior mantém os pés no chão e não quer saber, por enquanto, de G4:
"Enquanto não fizermos 20 pontos, acabarmos realmente com os riscos de rebaixamento, vamos continuar trabalhando forte para permanecer fora do Z2. Chegando aos 20 pontos e conseguindo vencer um confronto direto, aí podemos começar a olhar para o G4", afirmou.
A próxima partida do Voltaço pela Série C será no próximo sábado, dia 21, contra o Bragantino-SP. A partida será às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Agência FERJ

