Módulo Árbitros do Futuro - Uma história de sucesso
Dois árbitros e um auxiliar foram escolhidos

Três membros da Comissão de Arbitragem da FERJ (COAF-RJ) foram selecionados para integrar o quadro da FIFA. São eles: os árbitros Wagner do Nascimento Magalhães e Rejane Caetano, além do assistente Rodrigo Henrique Figueiredo.
Todos ganharam o escudo da entidade máxima do futebol. Wagner Magalhães, inclusive, é um dos cinco árbitros brasileiros convidados para a pré-temporada da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).
Mais cinco membros da COAF-RJ já são aspirantes ao quadro da FIFA, com média de idade de 30 anos. São eles: o árbitro Bruno Arleu e os assistentes Luiz Regazone, Thiago Farinha, Andréia Isaura e Patrícia Silveira.
Todos os árbitros e assistentes, inclusive os da FIFA e aspirantes a entidade máxima do futebol, são oriundos do projeto da FERJ chamado "Árbitros do Futuro", que foi lançado em 2007 e está colhendo os frutos do bom trabalho da COAF-RJ.
"Só posso agradecer a toda estrutura que o presidente da FERJ, Rubens Lopes, nos oferece para que possamos realizar o melhor trabalho em campo e na formação do quadro de arbitragem" afirmou o presidente da COAF-RJ, Jorge Rabello
Agência FERJ

