Novo paredão do Serrano quer o acesso do clube
Lucão já treina no Leão da Serra

Em 2016, o Serrano voltava a jogar no Estádio Atílio Marotti após um longo período de afastamento do torcedor, a partida era diante do Rio São Paulo. O clima do retorno do Leão da Serra a sua casa não podia ser melhor. Era um belo domingo de sol e a arquibancada estava cheia. Porém, naquela tarde, o Serrano esbarrou em uma atuação muito inspirada de Lucas Reis da Silva Belém, o Lucão, goleiro do Rio São Paulo. Embora o Serrano tenha vencido por 1 a 0, em uma cobrança de pênalti convertida por Deni Gaúcho, teve muitas dificuldades naquele dia. Após aquela partida, Lucão criou um carinho muito grande pelo Serrano.
- Aquele jogo foi uma tarde inspirada, com meu trabalho sendo muito bem feito naquele ano. Não pude ajudar a equipe do Rio São Paulo a sair com a vitória, mas, em compensação, foi uma partida em que o Serrano deveria ter feito uns cinco ou seis gols. Fiquei feliz pela partida que fiz, pelas defesas milagrosas. Pelo o reconhecimento desse jogo, eu dei um salto grande para o CRAC-GO. Aquele jogo foi muito bom, muito bom de verdade. A TV local estava falando que até pensamento eu pegava.
O mundo deu algumas voltas, Lucão passou por clubes como CRAC-GO, Novo Horizonte-GO e Tigres do Brasil. Em 2019, o goleiro de 23 anos chega mais uma vez ao Atílio Marotti, mas dessa vez, para defender as cores do Leão.
- Tenho que retribuir com vitórias todo o carinho que me deram, e buscar o objetivo desse ano de 2019, que é o nosso acesso à Série A do Carioca. Sei da tamanha responsabilidade de vestir esta camisa do Serrano. Com certeza o nosso objetivo é conseguir alçar voos maiores - afirmou Lucão, ressaltando as dificuldades da Série B1 Estadual.
- É um campeonato bom, muito disputado e todos querem o acesso. Porém, com certeza, o Serrano virá bem preparado. Acredito que faremos bons jogos e o elenco está sendo bem montado. No que depender de mim, da minha força de vontade, nós vamos buscar o objetivo maior, que é o acesso. Podem esperar coisas boas nesse ano de 2019 para o Serrano - prometeu.
Agência FERJ





