Pedro explica comemoração e pede respeito ao São Gonçalo FC
Azulão venceu o Serrano, ficou a quatro pontos dos gonçalenses e veem no confronto direto a chance de encostar

O AD Itaboraí conseguiu sua sexta vitória na segunda fase da Série C Estadual no último domingo. Jogando em casa, o time aproveitou o embalo após o triunfo sobre o São Cristóvão no meio da semana e superou o Serrano sem maiores dificuldades: 3 a 0. Pedro, que abriu o caminho para a vitória e festejou imitando um sapo, explicou a comemoração inusitada:
“Foi uma homenagem ao Sapinho, um amigo de nós jogadores. Falamos que iríamos fazer a comemoração para ele e cumprimos” - disse o jogador, que foi seguido por Bicão e Rudi, que completaram o placar e fizeram o mesmo.
Pedro, que originalmente atua no meio de campo, direcionando a saída de bola, jogou mais aberto contra o Serrano. Ele substituiu Marcelo na lateral-esquerdo, o que segundo ele, não incomodou:
“Estou no elenco para ajudar e fazer aquilo que o professor pede. Ele precisou de mim na lateral e graças a deus pude cumprir bem a função e jogar bem”, salientou.
Encostar na liderança é o próximo objetivo
Restando três rodadas para o final da segunda fase , que irá garantir uma vaga direta na Série B para o líder de cada grupo, o AD Itaboraí está a quatro pontos de distância do São Gonçalo FC, primeiro colocado da Chave G. A distância, que parece grande, pode ser diminuída consideravelmente no próximo domingo, no confronto direto entre ambos.
O Itaboraí, que jogará em casa, contará com a força da torcida e com o bom desempenho como mandante para tentar impor a primeira derrota ao São Gonçalo na Série C:
“Temos que respeitar a equipe deles. No futebol tem que ser assim, mas sempre buscando a vitória”, finalizou Pedro.
Agência FERJ

