Resende vence o Queimados e entra no G2
Resultado foi 3 a 0
Pela sexta rodada da Copa Rio, o Resende, atual bicampeão da competição, recebeu o Queimados nesta quarta-feira (21/09), no estádio do Trabalhador, e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Welber, Anderson e Marcel.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Toninho Andrade chegou aos 11 pontos no Grupo B, se firmando na segunda colocação, o que levaria o time à próxima fase da competição.
Camisa 10 do time e autor do gol que fechou o placar do jogo, o meia Marcel falou a importância da vitória no jogo, ressaltando a atitude e a vontade do time na briga por mais um título. O jogador também destacou o fator campo e afirmou que o grupo assimilou a filosofia de jogo do técnico Toninho Andrade:
"Ficamos muito satisfeitos com essa vitória. Sabemos que vencer dentro de casa é muito importante para quem quer ser campeão. Ganhamos fora de casa na última rodada e confirmamos essa boa fase hoje. Jogar no Estádio do Trabalhador é importante para a gente, nos sentimos em casa, e sabemos usar esse fator. O Toninho chegou e conseguiu implantar uma filosofia de jogo que estamos conseguindo assimilar bem. Seguimos firmes nessa briga pelo tricampeonato da competição", disse.
Na próxima rodada, o Resende vai enfrentar o Sampaio Corrêa, fora de casa. Já o Queimados, que segue sem ponto algum na lanterna da Chave A, terá pela frente o Rio São Paulo.
Agência FERJ

