São João da Barra mantém o foco nos confrontos decisivos

Equipe recebe a Portuguesa no próximo final de semana

Site
06/05/2014 20:40
Noticia
Fábio Menezes/ Ascom São João

Na sequência das atividades com vistas à partida contra a Portuguesa no próximo sábado, às 15h30min, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, os jogadores do São João da Barra seguem trabalhando com afinco para conseguir mais um triunfo atuando em casa e deixar bem encaminhada a classificação às semifinais do returno da Série B.

Com 13 pontos e um jogo a menos que seus principais concorrentes, os sanjoanenses ocupam a terceira posição no Grupo B da competição e o mesmo posto na classificação geral e, em duas frentes, reúnem totais condições de disputar a fase final da competição. Para o lateral Sassá (foto), titular no clube desde a sua fundação e campeão estadual da Série C em 2010, o momento é de foco total nesta reta final:

"Foi muito difícil chegar até aqui e mais difícil será a manutenção deste momento excepcional que todos vivemos. No próximo sábado teremos a Portuguesa como adversário e será uma decisão para os dois times. Os jogadores já sabem que o torcedor vai lotar o Sazinho e precisamos deste apoio para que tudo dê certo. O adversário é forte, como todos os que já encaramos e os que ainda virão. É a mais equilibrada de todas as Séries B que disputei e chegou a hora da verdade", disse o atleta.

Ainda sem definir a equipe que encara a Portuguesa, o técnico Andrade acredita em dificuldades e sabe que será a primeira das decisões que se avizinham:

"Se nós temos 100% de aproveitamento atuando em casa, a Portuguesa não perdeu como visitante e das sete vitórias conquistadas, quatro foram fora de seus domínios. Os jogadores dos dois lados sabem que será mais uma decisão e que seus times precisam dos três pontos para permanecer na briga. Será uma partida de muita atenção e o espírito de garra e luta vai ser mantido, repetindo o que foi o jogo contra o Goytacaz", salientou o comandante.

No histórico do confronto com a equipe carioca, a vantagem é da equipe lusa. Nos cinco jogos até aqui disputados, a Portuguesa conquistou três vitórias contra uma do São João da Barra.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Sportradar
Topper