Seleção Carioca está na final da Copa Placar

Equipe disputará a decisão contra São Paulo

Site
17/12/2015 14:43
Noticia
Seleção Carioca disputará a decisão da Copa Placar contra São Paulo, nesta sexta-feira (Crédito: Agência FERJ)

A Seleção Carioca está na final da Copa Placar de Seleções Estaduais Sub-20. Em partida realizada na noite da última quarta-feira, a equipe Carioca acabou derrotada por São Paulo por 2 a 0, mas terminou na primeira colocação e se garantiu na grande decisão.

Decisão essa, que será realizada nesta sexta-feira, 18 de dezembro, às 18h, no estádio do Pacaembu. O adversário será novamente São Paulo.

A Copa Placar de Seleções Estaduais Sub-20 é disputada pelas quatro primeiras federações do Ranking da CBF. Nos outros dois jogos desta primeira fase, a equipe do Rio de Janeiro venceu Minas Gerais por 2 a 0 e Rio Grande do Sul por 4 a 0.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper