Semifinal da Taça Guanabara terá ingresso solidário
Jogo será em Bacaxá
Site
14/02/2020 16:58

O futebol do Rio veste a camisa da solidariedade. O ingresso para a semifinal da Taça Guanabara, entre Boavista x Volta Redonda, neste domingo, às 16h, será 1Kg de alimento não-perecível - prioridade para feijão, arroz, macarrão e açúcar.
Uma parceria da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro com o RioSolidario, que beneficiará as instituições Lar das Crianças Especiais de Saquarema e Associação Pestalozzi de Saquarema.
Basta ao torcedor fazer a troca do alimento pelo ingresso para assistir à semifinal da Taça GB. No próprio estádio haverá o posto de recolhimento e, posteriormente, será realizada a distribuição.
O RioSolidario é uma organização sem fins lucrativos, que há 24 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social, utilizando como bases a educação, a capacitação, a oportunidade, a autonomia e a conscientização.
Agência FERJ

