Tigres vence o Mesquita no Giulite Coutinho
Partida foi realizada na noite da última quarta-feira

Tigres e Mesquita se enfrentaram no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, pela sétima rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B. A Fera de Xerém soube aproveitar as oportunidades e conseguiu uma vitória importante para suas pretensões na competição.
O JOGO
Logo no início, aos 11 minutos, o primeiro ataque do Tigres deu resultado. Renan Willians recebeu a boa na entrada da área, chutou forte no ângulo superior esquerdo de Carlos Eduardo não conseguiu evitar. Tigres 1 a 0. O gol sofrido fez com que o Mesquita demorasse a se encontrar incomodando a zaga de Xerém somente aos 16 minutos, com chute de Yan, que Claudevan defendeu.
Na etapa complementar, o Tigres ampliou o marcador, aos 4 minutos. Pedro foi à linha de fundo e cruzou a bola para Daniel Silva se antecipar a zaga mesquitense e marcar. Três minutos depois, o Mesquita reagiu. Após escanteio cobrado por Pedro, a bola não foi afastada, Allan Rosário escorou e diminuiu. A pressão então era iminente, e o Mesquita chegou ao empate com Alípio, em cobrança de pênalti aos 22 minutos: 2 a 2. O jogo caiu de produção após o gol, mas aos 43 minutos, Jonas roubou a bola e cruzou para área. A zaga do Mesquita não afastou e, novamente Renan Willians, chegou para conferir marcando o gol da vitória: Tigres 3 a 2.
FICHA TÉCNICA
Mesquita 2 x 3 Tigres
Árbitro: Carlos Raphael Sampaio Torres
Assistentes: Ricardo Saldanha Batemarqui e Hélio Lima da Silva
4° árbitro: Marcos Helena de Paula
Mesquita: Carlos Eduardo; Matheus (Allan Rosário), Anderson Ivo (Felipe), Rodrigo e Toró; Alípio, Maycon (Léo), Allan Silva e Pedro; Rafael e Yan. Técnico: Emanoel Sacramento.
Tigres do Brasil: Claudevan; Pedro, Pedro Paulo, Alan e Tiba (Jonas); Tiago, Welton, Magno e Daniel Silva; Marcelo e Renan Willans (Rodrigo Ludke). Técnico: Manoel Miluir.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ





