Vidigal e Vila Kennedy estão na decisão da Copa UPP

Final será dia 31 de agosto

Site
23/07/2016 13:31
Noticia
Fotos de Úrsula Nery/Agência FERJ

Vidigal e Vila Kennedy vão decidir a Copa UPP 2016. As equipes da Zona Sul e da Zona Oeste chegaram à grande final ao eliminarem a Mangueirinha e o São Carlos, respectivamente, na manhã deste sábado (23/07), no Estádio do São Cristóvão.

Na primeira partida do dia, o Vidigal conquistou a vaga na decisão ao vencer, de virada, a Mangueirinha, equipe campeã do ano passado, por 3 a 1. O artilheiro Marcos Felipe abriu o placar para a equipe de Caxias, mas Ricardo Martins, Werick (contra) e Jadson marcaram os gols da virada do time da Zona Sul.

No jogo que encerrou a programação das semifinais, muito equilíbrio e emoção. Vila Kennedy e São Carlos empataram em 2 a 2, no tempo normal. Na disputa de pênalti, melhor para a equipe da Zona Oeste, que venceu por 3 a 1.

A final da Copa UPP entre Vidigal e Vila Kennedy será disputada no domingo, dia 31 de julho.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper