Voltaço embarca para Erechim pensando na reabilitação
Equipe tem jogo difícil no próximo domingo

Com a semana cheia para trabalhar, o Volta Redonda seguiu na manhã desta sexta-feira para Erechim, onde neste domingo (01/07) terá uma partida muito difícil contra o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa.
O período de treinamentos realizado em Vassouras serviu para entrosar um pouco mais a equipe que vem de resultados adversos nas últimas cinco rodadas. O Voltaço é o lanterna do Grupo B, com 9 pontos.
O técnico Moacir Júnior avaliou como positiva a preparação tricolor para o confronto:
"Tivemos um momento necessário em um ambiente propício para trabalharmos todos os aspectos, sejam eles físicos, técnicos, táticos e psicológicos. Foi um período onde trabalhamos bastante, porque entendemos que só o trabalho poderá nos tirar desta situação. Esperamos que no jogo do Ypiranga-RS tenhamos uma melhora no time e já possamos começar a colher os frutos desse período em Vassouras", destacou o comandante.
O Esquadrão de Aço encerrará a sua preparação para o jogo na manhã deste sábado, quando, já em Erechim, fará o seu último treino antes da partida:
"A torcida pode ter certeza que o Volta Redonda irá colocar o máximo de energia possível para que a gente consiga a nossa primeira vitória fora de casa. Sabemos que esses três pontos são muito importantes para levantar a moral do grupo. Ainda mais que teremos na sequência dois jogos dentro de casa e o sucesso nessas partidas que farão a reversão na tabela", afirmou o treinador.
Agência FERJ

