Voltaço promove subida de outros seis atletas para elenco profissional

Equipe estreia no Carioca no próximo sábado

Site
13/01/2020 19:11
Noticia
Neto Colucci e os seis atletas promovidos ao plantel profissional do Volta Redonda (Crédito: Ascom Voltaço)

O Volta Redonda se reapresentou com novidades nesta segunda-feira, 13 de Janeiro. Técnico do Sub-20 desde 2015, Neto Colucci, agora, passa a ser auxiliar técnico da comissão técnica permanente do clube e auxiliar do comandante Luizinho Vieira.

Nos próximos dias, a diretoria irá anunciar uma reformulação nas categorias de base, anunciando o novo treinador da equipe Sub-20:

"Mostramos mais uma vez que a nossa base tem potencial e está preparada para disputar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil. Tanto que, pelo terceiro ano seguido, passamos para a segunda fase da Copinha, enfrentamos o Internacional em uma partida equilibrada e fomos eliminados por conta de um erro da arbitragem. O Neto vem fazendo um grande trabalho no Sub-20, merece este nosso reconhecimento e temos certeza que ele chega para agregar muito a comissão técnica do profissional, ainda mais pelo fato do nosso elenco contar com muitos jovens que já trabalharam com ele" - destacou o vice-presidente de futebol, Flávio Horta Júnior.

Esta não foi a única novidade na reapresentação da equipe. Juntamente com Neto Colucci, seis atletas que estavam no elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, foram integrados ao plantel do profissional. São eles: os zagueiros Gabriel e Davison; o lateral-esquerdo Marcinho; os meias Bambam e Gregório; e o atacante Andrey.

Eles se juntam aos outros sete pratas da casa que já fazem parte do elenco profissional do Esquadrão de Aço: os goleiros Vinicius e Avelino; o lateral-direito Julinho; os volantes Bodão e Bruno Barra; e os meias-atacantes Pedro Alves e Luan:

"No nosso planejamento estava prevista esta integração dos atletas do Sub-20 após a Copinha, deixando o nosso elenco com 13 pratas da casa, reafirmando assim, a nossa total confiança na nossa base. Sabemos da importância de ter um elenco mesclando experiência e juventude, ainda mais se for com jogadores que têm uma identificação com o Volta Redonda" - ressaltou o dirigente.

A estreia do Volta Redonda na temporada 2020 está marcada para o próximo sábado, dia 18, às 18h, no Raulino de Oliveira, contra o Botafogo.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper