Voltaço recebe a Cabofriense no Raulino

Partida será nesta quarta-feira, dia 22, às 16h

Site
21/01/2020 17:40
Noticia
Saulo marcou o gol da vitória sobre o Botafogo (Crédito: André Moreira)

A estreia no Campeonato Carioca 2020 foi com o pé direito! Agora, o Esquadrão de Aço retorna ao Raulino de Oliveira nesta quarta-feira, dia 22, às 16h, para enfrentar a Cabofriense e buscar mais três pontos.

Autor do gol da vitória diante do Botafogo, o atacante Saulo Mineiro destacou que a equipe está focada em repetir a boa atuação da estreia, quando controlou a partida:

"Fiquei muito feliz por ter marcado o gol e ajudado o Voltaço a conquistar a vitória, entretanto, sabemos que sábado já ficou para trás e temos que pensar na Cabofriense. Será um confronto equilibrado e muito difícil, ainda mais pelo fato deles virem de uma derrota em casa e precisarem dos três pontos para se recuperar na tabela. Jogaremos em casa e precisamos, assim como foi diante do Botafogo, ter o controle do jogo, porque assim vamos conseguir criar mais chances de gol, ficando próximos de conquistar mais uma importante vitória" - destacou.

Ingressos para o jogo

A diretoria do Voltaço preparou uma promoção e os ingressos para o confronto serão vendidos, a preço único, de R$ 10,00.

As entradas antecipadas estão disponíveis nos seguintes postos de venda:

Supermercado Empório Brasil (Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro);

Rede de Loterias do Meia-Meia de Volta Redonda:

- Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

- Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro

- Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira (Apenas no dia da partida, a partir das 14h).

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper