Voltaço recebe o Operário-PR buscando reabilitação

Partida acontecerá neste sábado

Site
15/06/2018 18:11
Noticia
Arthur Gomes/Site Oficial do Volta Redonda

Buscando se recuperar na tabela e se manter vivo na briga pelo G4 do grupo B, o Volta Redonda recebe o Operário-PR neste sábado, dia 16, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira. Partida que vem sendo encarada como um divisor de águas para o Esquadrão de Aço na competição. Uma vitória poderá tirar o Tricolor do Z2 e recolocar a equipe na briga pelo G4 do grupo B.

Cenário que faz o zagueiro Bruno Costa reafirmar a importância da equipe fazer valer o fator casa e se impor dentro de campo:

"Apesar do resultado adverso diante do Joinville, fizemos um bom jogo e, ao meu ver, poderíamos ter voltado de lá com, pelo menos, o empate. Agora vamos jogar em casa e só a vitória interessa. O Operário-PR tem uma equipe, está figurando entre os primeiros colocados desde o começo, mas precisamos, logicamente com inteligência, impor o nosso ritmo de jogo e buscar os três pontos", destacou o defensor, que ainda aproveitou para convocar a torcida:

"Contra o Joinville vimos que a torcida faz a diferença e chegou a nossa vez de ter o 12º jogador a nosso favor. Por isso, convoco o torcedor para comparecer e nos apoiar. Não será uma partida fácil, mas se o time e a torcida jogarem juntos, tenho certeza que poderemos sair de campo com os três pontos e iniciar a nossa reação na competição", afirmou.

Atualmente, o Esquadrão de Aço está na nona colocação, com nove pontos ganhos, um a menos do que o Ypiranga-RS, que é o oitavo colocado. O Botafogo-SP é o líder, com 18 pontos, seguido pelo Operário, que soma 17 pontos. Fechando o G4 está o Bragantino-SP, com 15 pontos, e Tombense-MG, com 14. Luverdense-MT e Cuiabá-MT, com 13 pontos cada, e Tupi-MG, com 11, respectivamente, completam a classificação do grupo B.


Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper