27/11/2025 22:41
Numa exibição de encher os olhos, com direito a olé no adversário, o Fluminense carimbou a vaga na Copa Libertadores de 2026, além de entrar no G5 do Brasileirão, ao golear o São Paulo, por 6 a 0, na noite desta quinta-feira (27/11), no Maracanã, pela 36ª rodada da competição.
Canobbio (duas vezes, sendo um de pênalti), Martinelli, John Kennedy, Nonato e Serna marcaram os gols do time das Laranjeiras, que chegou aos 58 pontos, mesmo número do Botafogo (que ainda joga na rodada cobtra o Corinthians, na capital paulista), mas na frente pelos critérios desempate (o Flu tem uma vitória a mais, 17 a 16).
Além disso, foi a maior goleada do Fluminense sobre o Tricolor Paulista na história dos confrontos entre as equipes.
Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Zubeldia visita o Grêmio, na terça (02/12), às 21h30, em Porto Alegre.
Agência FERJ