Bangu e Duque de Caxias empatam em Moça Bonita
Partida marcou estreia do técnico Mário Marques na equipe caxiense

Na tarde deste sábado (16) em Moça Bonita, Bangu e Duque de Caxias empataram em 2 a 2, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
O placar foi aberto aos 30 minutos do primeiro tempo, com Sérgio Júnior. Charles Chad empatou para o Duque de Caxias aos 43. Na etapa complementar, André Gomes, de cabeça, aos 21, virou o jogo. Quatro minutos depois, Willen empatou. Porém, quando o Tricolor ia fazer o gol da vitória, aos 46, Charles Chad tomou a bola do goleiro Getúlio Vargas na entrada da área e chutou para o gol vazio. Celsinho, que estava de fora campo, invadiu o gramado e evitou o gol. Foi assinalado tiro livre indireto e o jogo se encerrou minutos depois.
Com o resultado, o Duque de Caxias alcançou seis pontos na tabela de classificação do Campeonato Carioca e deixou temporariamente a zona do rebaixamento para Nova Iguaçu e Olaria.
O Tricolor da Baixada volta a campo no próximo sábado (26), às 18h30min, contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Bangu enfrenta o Audax, novamente em Moça Bonita.
Ficha Técnica
Bangu 2 x 2 Duque de Caxias - Taça Rio, 1ª Rodada do Grupo B
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Moça Bonita
Data/Hora: 16 de março de 2013 às 16 horas
Árbitro: Luis Antonio Silva Santos
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Luiz Fellipe Scofield Guerra Costa
Bangu: Getúlio Vargas; Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Guilherme (Bruno Santos); Ives (Willen), André Barreto, Gustavo (Nil) e Eudes; Hugo e Sérgio Junior. Técnico: Cleimar Rocha.
Duque de Caxias: Fernando; Paulão, Iago e Sérgio Raphael; Dudu, Renan Silva, Lucas, André Gomes, Otávio (Rafinha) e Antonio Carlos; Charles Chad. Técnico: Mário Marques.
Agência FERJ

