Miguel: "Precisamos nos impor diante dos adversários"
Jogador poderá ser titular no domingo

Na reapresentação da última quarta-feira (03/01), Miguel começou o ano com a mesma vibração com a qual entrou no decorrer do último jogo do America, contra o Resende, ainda em 2018. Depois da boa atuação, o jogador almeja mais oportunidades, a começar pelo jogo com o Macaé, neste domingo, em Xerém, numa verdadeira decisão para o elenco americano.
Começar o duelo em campo já seria a realização da primeira resolução de Ano Novo para o meio-campista.:
- Minha expectativa é de ser titular no America e assim poder ajudar o time a chegar até a fase principal do Carioca. Todos os jogos serão decisivos daqui em diante e já temos um adversário forte neste domingo. O Macaé está na nossa frente e precisamos vencer para brigar na parte de cima.
O jogador também tem a sua opinião sobre o que precisa mudar na postura da equipe para que venham os resultados positivos. A força da camisa rubra não pode passar batida, segundo o jogador:
- Precisamos nos impor diante dos nossos adversários, pois o America é grande e quem veste essa camisa tem que sentir isso. No primeiro jogo, perdemos o controle do jogo depois que levamos o gol do Americano. Na segunda partida, perdemos o controle quando fizemos o gol no Resende. Por isso, eu acho que o detalhe está aí: manter esse padrão durante os 90 minutos.
Embora a equipe do Macaé tenha mudado bastante, o meia - que disputou a última Série D do Brasileiro pelo clube do Norte Fluminense - conhece algumas características do rival:
- Joguei lá ano passado e o Macaé sempre monta times bons e provou isso diante do Nova Iguaçu. Por isso temos que entrar ligados, principalmente com o Babi, um atacante de área que se movimenta bem além de ser um ótimo finalizador. Eu acredito que eles vão vir jogando atrás, nos respeitando e explorando os contra-ataques – finalizou o meia.
Agência FERJ

