São João da Barra aposta na dupla de ataque para vencer a primeira

Equipe busca a reabilitação

Site
20/03/2015 15:18
Noticia
Isac (esquerda) e Laio sabem da obrigação de balançar as redes e levar o São João da Barra a primeira vitória na Série B (Crédito: Fábio Menezes/ Ascom ECSJB)

Por Uruan Júnior

Único time que ainda não pontuou na Série B e precisando da vitória para seguir em condições de conquistar vaga às semifinais do primeiro turno da competição, o São João da Barra aposta em postura ofensiva para derrotar o São Gonçalo FC neste sábado, às 15h30min, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Com o adversário também vindo de derrota, o técnico Junior Sena acredita em partida de muita dificuldade mesmo atuando em casa:

"Não tenho a menor dúvida que eles virão fechados e as dimensões do nosso campo podem até favorecê-los neste sentido. Além disso, o São Gonçalo é um time perigoso e que vai tentar explorar erros eventuais o que é mais um motivo para que a nossa atenção seja redobrada. Precisamos de inteligência para sair com a vitória, o único resultado que nos interessa", disse o comandante.

Mesmo com apenas um gol marcado na competição, o São João da Barra criou boas chances nas duas partidas disputadas, mas pecou nas finalizações. Voltando a atuar em seus domínios, o time do Norte Fluminense contará com o entrosamento de Isac e Laio para vencer a retranca da equipe gonçalense:

"Independente de quem marcar, o importante é o time sair com os três pontos. Precisamos nos movimentar bastante e executar contra o São Gonçalo tudo aquilo que está sendo mostrado nos treinos. O grupo está unido, temos uma família aqui dentro, boas condições de trabalho, e a responsabilidade é de cada um de todos nós para que o São João da Barra saia desta situação extremamente desagradável", disse Isac.

Para o centroavante Laio, autor do primeiro gol do certame, o adversário deste sábado merece respeito, mas a necessidade de se impor, principalmente por ter a presença do torcedor, fará com que o São João da Barra busque a vitória desde o início:

"A torcida sabe que fizemos uma boa partida contra o America e por um descuido não saímos do Giulite Coutinho com pelo menos um ponto. Temos e sempre teremos a obrigação de ganhar em casa, independente do adversário, e o momento não nos permite mais derrotas se desejarmos alguma coisa no turno. O torcedor tem toda a razão de cobrar e vamos corresponder à altura para que a reabilitação e o início de uma sequência vitoriosa tenha início a partir de sábado", finalizou o jogador.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Sportradar
Topper