São João da Barra definido para confronto com o Sampaio Corrêa
Equipe busca segunda vitória seguida na Taça Corcovado

Após a vitória conquistada na abertura do returno da Série B, quando derrotou o Angra dos Reis na quarta-feira, fora de casa, por 2 a 1, os jogadores do São João da Barra se reapresentaram no Estádio Manoel José Viana de Sá para dar início às atividades da equipe que, neste sábado, receberá o Sampaio Corrêa às 16h30min. Para o confronto com a representação da Região dos Lagos, o treinador Edson Souza não poderá contar com o volante Paulo Henrique, expulso contra o Angra, e promoverá a entrada de Kaíque. Nas demais posições, o comandante sanjoanense não fará alterações na equipe que iniciou a Taça Corcovado com vitória:
"O time foi mais vibrante contra o Angra do que em relação à maneira como terminou o turno, reeditando boas atuações fora de casa, e gostei da forma como se comportou. Teremos um jogo da mais alta importância com o Sampaio que será crucial às nossas aspirações, já que só a vitória nos interessa e, de antemão, sabemos das dificuldades que encontraremos, pela necessidade que o adversário também tem de somar três pontos por ter apenas empatado em casa na estreia. Vamos jogar em casa e por isso, mais do que nunca, precisamos vencer e convencer diante da nossa torcida", afirmou.
Carlos Meira destaque da partida na Costa Verde e autor do gol que assegurou o triunfo do São João da Barra é um dos mais confiantes para o confronto deste sábado, mas reforça a opinião de seu treinador, sem esquecer de conclamar a presença do torcedor para lotar o estádio e empurrar a equipe à liderança do Grupo B da competição:
"Estou aqui há três temporadas e talvez tenha chegado o momento mais importante da história do clube que tanto sonha com o acesso à Série A. É justamente agora que precisamos da imensa força do nosso torcedor, para fazer a diferença e nos ajudar a sair com mais uma vitória. O Sampaio tem um conjunto muito forte, alcançou ótimos resultados na Série B, e sempre foi um adversário difícil de ser batido, o que com certeza se repetirá no sábado, mas a nossa motivação e o trabalho que foi feito para a partida precisa prevalecer", disse o jogador.
Agência FERJ

